Idioma do site:

Quanto custa uma tradução juramentada? Entenda como o preço funciona.

Os documentos internacionais precisam ser legalizados e, para isso, devem ser traduzidos por uma equipe especializada. No entanto, muitas pessoas têm dúvidas sobre o preço da tradução juramentada e como realizar a tradução dos conteúdos. 

A tradução juramentada, ou interpretação comercial, é a regularização dos textos que precisam de fé pública em um território. Esse serviço é feito por um tradutor concursado e autorizado a exercer a atividade em uma região. 

Sendo assim, criamos este guia para explicar sobre a tradução de conteúdos estrangeiros, quando ela deve ser realizada, além dos preços e como a BTS Traduções pode ajudar a oficializar os seus documentos.

Como o preço de tradução juramentada é cobrado? 

O preço da tradução juramentada é calculado por laudas (1 lauda = 1.000 caracteres sem espaços). Cada estado tem um valor diferente para a lauda juramentada, e isso é definido pelas Juntas Comerciais.

A BTS Traduções segue a tabela oficial de emolumentos da Junta Comercial do Estado de São Paulo.

Os valores mudam de acordo com o tipo de documento e a sua complexidade. Ao contratar a tradução juramentada de documentos, outro fator que pode influenciar na precificação é o prazo de entrega que você precisa.

Diferenciais da BTS Traduções para tradução juramentada

Não sabe onde fazer a tradução juramentada dos seus documentos? A BTS atua há mais de 20 anos no mercado de interpretação pública. Temos uma carteira com milhões de traduções realizadas e oferecemos um serviço completo para atender aos clientes.

Portanto, se sua empresa precisa de um serviço profissional de alta qualidade e confiança, elaboramos o seu conteúdo conforme a gramática dos textos e as normas de interpretação para os documentos impressos.

Mas não para por aí. Veja os principais diferenciais que tornam a BTS Traduções a empresa certa para realizar as traduções juramentadas do seu negócio:

Melhor custo-benefício

Traduzir seus documentos com a BTS é poder aliar qualidade com valor justo. Aqui, temos diversos especialistas em diferentes idiomas para traduzir variados tipos de documentos corporativos. Somos referência nas entregas B2B de todo o país.

A BTS utiliza as técnicas corretas para cada tipo de tradução. Assim, a agência mantém os principais jargões dos textos. Além disso, os trabalhos são submetidos a um rigoroso processo de revisão para manter a precisão textual de cada documento.

Toda essa qualidade e agilidade pode facilitar o dia a dia do seu negócio com preços justos a partir dos valores indicados pela Junta Comercial de São Paulo. São serviços ágeis, de alta qualidade e conduzidos por profissionais especializados em documentações para empresas.

Tradução de diferentes documentos em um só lugar

Além da tradução juramentada, com a BTS Traduções, você pode contratar os seguintes serviços:

  • tradução financeira;
  • interpretação corporativa;
  • tradução simultânea;
  • serviços jurídicos;
  • área técnica.

Conte conosco para garantir traduções fidedignas dos documentos da sua empresa! Conheça todos os nossos serviços de tradução.

Experiência com diferentes idiomas

A BTS conta com uma equipe altamente qualificada para atender aos diversos serviços de traduções em 5 idiomas diferentes:

  • inglês;
  • espanhol;
  • italiano;
  • francês;
  • alemão.

Buscando por uma empresa de tradução? Entre em contato!

Qualidade reconhecida no mercado

Visando alcançar o padrão de excelência, a BTS Traduções tem uma equipe multidisciplinar com vasta experiência e capacidade técnica. Com isso, o controle de qualidade evita falhas nas traduções e, assim, não gera problemas para os clientes.

Entendemos tudo sobre tradução juramentada, por isso as maiores marcas contratam a BTS Traduções. 

Como fazer um orçamento de tradução juramentada na BTS traduções?

Quer fazer suas traduções juramentadas com quem é especialista no Brasil? Solicite um orçamento agora!

Basta preencher o formulário para receber nossa proposta em breve. Assim, você conhecerá os serviços oferecidos por uma empresa sólida, confiável e com destaque no mercado de interpretação pública. É rápido, fácil e seguro.

Tirou suas dúvidas sobre o preço da tradução juramentada? Para saber mais, conte com a BTS Traduções!

Conte com a melhor empresa de traduções empresariais do país para fazer as traduções juramentadas do seu negócio. Entre em contato com a BTS Traduções.

Você também pode gostar

× Como podemos ajudá-lo?