Idioma do site:

Quais são os diferenciais da Agência de Tradução BTS?

Quer saber tudo sobre os diferenciais de uma Agência de Tradução? Confira este artigo até o final e lhe faremos uma promessa: quando chegar lá, mostraremos a única empresa que reúne todos esses benefícios.

Atualmente, com a tradução automática, qualquer pessoa pode “traduzir” um texto ou documento. No entanto, essas traduções não oferecem a qualidade e experiência que apenas uma Agência de Tradução qualificada pode oferecer.

Tudo isso, graças às ferramentas disponíveis. Entretanto, uma tradução automática difere em vários aspectos de uma tradução profissional quanto à qualidade. A seriedade, precisão e confiabilidade, entre outras, são apenas três das muitas razões para escolher uma Agência de Tradução profissional.

Bom, o fato é que existem muitas Agências de Tradução atualmente, que atendem diversos tipos de clientes e fazem traduções em áreas ainda mais variadas, como juramentada, simultânea, técnica, financeira, jurídica e corporativa.

Porém, principalmente quando tratamos do mundo corporativo, é necessário que o local onde o serviço será adquirido tenha diferenciais, vantagens e benefícios que podem ser essenciais para o serviço que sua empresa deseja realizar.

Pensando nisso, veja os diferenciais da melhor Agência de Tradução do mercado, a BT

Diferenciais da Agência de Tradução BTS

A Agência de Tradução BTS, além dos diferenciais que serão citados, oferece milhares de outros benefícios e vantagens, todos eles pensados exclusivamente para atender à necessidade de sua empresa.

Especialização

A BTS é uma Agência de Tradução especializada no atendimento às empresas. Portanto, temos soluções para atender especificamente as situações encontradas nos processos corporativos, com exigências de atendimento diferentes daquelas de uma pessoa física.

Rígidos processos de controles de qualidade

Qualquer erro, independentemente do tipo de tradução, pode comprometer seriamente a reputação da sua empresa e até mesmo gerar problemas legais. Para evitar esse tipo de situação ou até mesmo o cancelamento de um processo, contamos com um Gerente de Projetos que acompanha de perto todas as etapas do andamento da sua tradução. 

Esse profissional, além disso, define a equipe de tradutores e revisores mais adequada para o seu projeto e assegura que esteja tudo correndo bem até a entrega do material traduzido.

Variedade de Idiomas

Na BTS, temos tradutores qualificados para realizar traduções em seis idiomas: inglês, espanhol, francês, alemão, italiano e português. Lembrando que, além do domínio do idioma, nossos profissionais dominam os jargões e termos específicos da área corporativa, sem contar a cultura e vivência nessa e outras áreas.

Escolha a BTS: excelência em Agência de Tradução

Na leitura do artigo, foi possível notar a importância que os diferenciais possuem em uma Agência de Tradução. Isso ocorre, principalmente, porque são estes pontos que, somados à experiência, geram confiabilidade à sua empresa.

E falando nelas, a BTS é especializada em tradução para empresas. Além de termos mais de 20 anos de experiência, oferecemos uma equipe qualificada para realizar traduções com excelência!

Conte conosco para seus projetos e não se preocupe mais com a qualidade da sua tradução! Entre em contato e solicite seu orçamento!

Você também pode gostar

× Como podemos ajudá-lo?