Idioma do site:

SpeechTrans, um programa para iPhone que traduz o que você diz para outras línguas

Uma dos maiores prazeres da vida é viajar. Conhecer outras cidades, culturas, povos, pontos turísticos… tem coisa melhor? Mas, a língua pode ser um empecilho para muitas pessoas. É claro que saber diversos idiomas é difícil, mas não deixe que isso atrapalhe o seu passeio. Agora basta levar o iPhone para viajar e aproveitar os recursos do SpeechTrans, um aplicativo que traduz o que você diz.

O programa está disponível para iPhone, iPod Touch e iPad e funciona de duas formas: traduzindo textos escritos ou falados. O SpeechTrans pode passar o texto escrito para outro idioma de sua escolha ou pode identificar uma frase falada no microfone e transformá-la na língua que o usuário desejar. É possível ainda escolher se a frase será falada por uma voz masculina ou feminina.

O aplicativo é vendido com 400 transcrições e disponibiliza mais 500 para compra. O SpeechTrans traduz 11 línguas (inglês, espanhol, francês, japonês, italiano, alemão, português, russo, polonês, chinês e coreano), mas algumas não possuem identificação por voz, apenas escrita. A ferramenta pode ser utilizada, inclusive, no bate-papo do Facebook. Uma novidade bastante interessante para quem quer fazer amizades internacionais.

saiba mais

Como transformar seu iPhone ou iPod Touch em controle remoto de seu iTunes Sky lança aplicativo para iPad e iPhone que permite agendamento remoto de gravação de programas As traduções feitas ficam salvas no seu histórico, então é fácil reaproveitar o serviço. Para viagens, o aplicativo é muito útil, principalmente a função de voz. Afinal, ficar procurando palavras no dicionário pode irritar o morador local, que não deve querer perder tempo com turistas. O SpeechTrans pode ser adquirido por $19,99 na iTunes App Store.

Via: TheGadgeteer

Fonte: http://www.techtudo.com.br/lancamentos/noticia/2011/03/speechtrans-um-programa-para-iphone-que-traduz-o-que-voce-diz-para-outras-linguas.html

Você também pode gostar

× Como podemos ajudá-lo?