Rede social para amantes ganha tradução em português

Sobre o autor

Luiz Fernando Casanova Doin

é fundador e sócio-diretor da BTS – Business Translation Services, empresa de tradução sediada em São Paulo com mais de 15 anos de existência e mais de 5.000 clientes atendidos. Formado em Administração de Empresas pela Universidade de São Paulo (USP) e em Comunicação Social com ênfase em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), é um apaixonado pela área de tradução e um estudioso do setor que procura aliar seus conhecimentos acadêmicos e experiência à prática tradutória.

Há mais de 1 milhão de pessoas cadastradas, entre homens e mulheres.

O Ohhtel, primeira rede social para quem está em busca de amantes, teve sua interface traduzida para o português do Brasil. Ou seja, quem quiser ter “uma maneira discreta de ter um caso”, pode entrar no site e ter uma relação extraconjugal.

Segundo matéria do site Techtudo, os criadores alegam que a rede social tem de ser vista como uma alternativa para estimular as pessoas que querem se divorciar, ou para as que tem um casamento, mas está ‘está privado dos prazeres do sexo’.As mulheres não pagam para participar, já os homens tem uma taxa de “engajamento pessoas” de R$ 60.  Há mais de 1 milhão de pessoas cadastradas, entre homens e mulheres.

Fonte: http://www.correio24horas.com.br/noticias/detalhes/detalhes-3/artigo/rede-social-para-amantes-ganha-traducao-em-portugues/

Compartilhe esse Post:

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on pinterest
Share on email
Share on whatsapp