Logo BTS Empresa de Tradução

Quando o seu negócio precisa de uma Empresa de Tradução

Sobre o autor

BTS: Luiz Fernando Casanova Doin

Luiz Fernando Casanova Doin

é fundador e sócio-diretor da BTS – Business Translation Services, empresa de tradução sediada em São Paulo com mais de 15 anos de existência e mais de 5.000 clientes atendidos. Formado em Administração de Empresas pela Universidade de São Paulo (USP) e em Comunicação Social com ênfase em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), é um apaixonado pela área de tradução e um estudioso do setor que procura aliar seus conhecimentos acadêmicos e experiência à prática tradutória.

Quando o seu negócio precisa de uma Empresa de Tradução?

Uma Empresa de Tradução pode ser imprescindível para qualquer organização. 

Além de fazer a ponte entre sua empresa e o mundo exterior, ela é responsável pela comunicação verbal e escrita, por meio da tradução de documentos, interpretação e várias outras situações e ferramentas onde a tradução está presente, conduzindo todo o processo.

Por isso, neste artigo mostraremos como uma Empresa de Tradução de confiança pode evitar muitas situações que oferecem risco de prejuízos financeiros e danos à reputação da sua empresa.

Mais especificamente:

Quando o seu negócio precisa de uma Empresa de Tradução?

Empresas de tradução são procuradas para diversos tipos de trabalhos, desde traduções em processos para obtenção de cidadania em outros países, até documentos para intercâmbio de estudantes e tradução de grandes contratos e licitações.

Dentre tantas possibilidades, a BTS especializou-se no atendimento ao mercado corporativo. Justamente por saber que as demandas desse público são completamente diferentes e específicas, mostraremos como uma Empresa de Tradução é importante para a Pessoa Jurídica.

Empresa de Tradução pensada para o público empresarial

Quando o seu negócio precisa de uma Empresa de Tradução, a questão pode ser complexa.

E, pensando nisso, a BTS – Business Translation Services surge como a Empresa ideal para os projetos da sua organização, e vamos lhe mostrar os porquês. Veja!

Vários tipos de tradução

Na área de Empresa de Tradução, há várias vertentes de especialização que envolvem a necessidade de contarmos com equipes especializadas. Trabalhamos com todas elas, como: 

Tradução Juramentada: realizada por tradutores concursados e habilitados pela respectiva Junta Comercial do seu Estado, esse tipo de tradução geralmente é utilizada em processos nos quais o documento traduzido precisa ter “fé pública” (por exemplo, licitações, documentos para solicitação de cidadania, etc.);

Tradução Técnica: exige um alto nível de especialização do tradutor, pois além de dominar o idioma, o tradutor técnico precisa conhecer a área técnica específica e os jargões e terminologia apropriados para entregar uma tradução técnica precisa e consistente;

Tradução Financeira: usada especificamente para a tradução de documentos e projetos financeiros, muitas vezes envolvendo uma terminologia muito específica do mundo das finanças (por exemplo, tradução de demonstrações financeiras, relatórios da administração, teleconferências de resultados, etc.);

Tradução Simultânea: é a modalidade de tradução na qual o palestrante fala e é traduzido simultaneamente pelo intérprete de conferência, geralmente em uma cabine de tradução, e os participantes ouvem o conteúdo traduzido nos seus fones de ouvido.

Conte com a BTS!

Quando o seu negócio precisa de uma Empresa de Tradução, a melhor deve ser escolhida, para que não haja erros, uma vez que eles podem comprometer as negociações ou processos da sua organização.

Com 25 anos de experiência, a BTS tem destaque e tradição no mercado. Já atendemos clientes com projetos de todos os portes e complexidades. Conhecemos o mercado de tradução corporativa em diversas áreas e, portanto, temos a especialização e o domínio necessários para oferecer o que há de melhor para o seu negócio.

Fale conosco e tenha a melhor Empresa de Tradução atuando nos seus projetos!

Compartilhe esse Post:

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on pinterest
Share on email
Share on whatsapp