Google adiciona ferramenta de tradução ao Google+

Os usuários do Google+ poderão desfrutar de uma ferramenta de tradução graças a uma extensão do Chrome. A nova ferramenta permite a tradução de postagens em inglês na rede social para vários idiomas.

A novidade foi anunciada nesta segunda-feira, 29, em uma postagem no perfil do Josh Estelle no Google+. Estelle afirmou que assim que o usuário instalar a extensão, o ícone de tradução irá aparecer ao lado de todas as postagens em inglês.

Para traduzir uma postagem no Google+, o usuário deverá clicar no botão ‘Translate’, localizado abaixo da postagem. Depois o texto aparecerá traduzido para o usuário e ele também terá a sua disposição um botão que permite retornar o texto á sua versão original. 

Fonte: http://henrique.geek.com.br/posts/17585-google-adiciona-ferramenta-de-traducao-ao-google+



Luiz Fernando Casanova Doin
Autor: Luiz Fernando Casanova Doin
é fundador e sócio-diretor da BTS – Business Translation Services, empresa de tradução sediada em São Paulo com mais de 15 anos de existência e mais de 5.000 clientes atendidos. Formado em Administração de Empresas pela Universidade de São Paulo (USP) e em Comunicação Social com ênfase em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), é um apaixonado pela área de tradução e um estudioso do setor que procura aliar seus conhecimentos acadêmicos e experiência à prática tradutória.

Deixe uma resposta