Conheça alguns tradutores que ensinam até a pronúncia correta em outras línguas

Sobre o autor

Luiz Fernando Casanova Doin

é fundador e sócio-diretor da BTS – Business Translation Services, empresa de tradução sediada em São Paulo com mais de 15 anos de existência e mais de 5.000 clientes atendidos. Formado em Administração de Empresas pela Universidade de São Paulo (USP) e em Comunicação Social com ênfase em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), é um apaixonado pela área de tradução e um estudioso do setor que procura aliar seus conhecimentos acadêmicos e experiência à prática tradutória.

Além de traduzir textos, alguns sites gratuitos possuem sintetizadores de voz que te mostram como pronunciar palavras em idiomas estrangeiros. Confira!

Links da matéria:

Oddcast
Linguee
ImTranslator
Paralink Translator

Google Translate
Macmillan Dictionary
Free Translation

Prompt Online

Mesmo quem é fera em outro idioma, volta e meia aparecem palavras novas ou nunca ouvidas antes. Ou, de repente, você pode precisar se comunicar numa língua totalmente desconhecida.

Muitos sites oferecem ferramentas que ajudam na tradução de textos e páginas web. E também tem vários que disponibilizam a pronúncia de cada tradução. A maioria desses sites permite ao usuário ouvir a pronúncia correta da palavra ou texto traduzido em até 27 idiomas, incluindo o português do Brasil. Confira na matéria abaixo.

http://olhardigital.uol.com.br/produtos/central_de_videos/conheca-alguns-tradutores-que-ensinam-a-pronuncia-em-outras-linguas

Fonte: http://olhardigital.uol.com.br/produtos/digital_news/conheca-alguns-tradutores-que-ensinam-ate-a-pronuncia-correta-em-outras-linguas

Compartilhe esse Post:

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on pinterest
Share on email
Share on whatsapp