Logo BTS Empresa de Tradução

Conheça a empresa líder no mercado para contratar um Tradutor Jurídico

Sobre o autor

BTS: Luiz Fernando Casanova Doin

Luiz Fernando Casanova Doin

é fundador e sócio-diretor da BTS – Business Translation Services, empresa de tradução sediada em São Paulo com mais de 15 anos de existência e mais de 5.000 clientes atendidos. Formado em Administração de Empresas pela Universidade de São Paulo (USP) e em Comunicação Social com ênfase em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), é um apaixonado pela área de tradução e um estudioso do setor que procura aliar seus conhecimentos acadêmicos e experiência à prática tradutória.

Conheça-a-empresa-líder-no-mercado-para-contratar-um-Tradutor-Jurídico

Sendo uma modalidade não muito conhecida para o público em geral, o serviço de Tradutor Jurídico tem uma importância muito grande. A atuação dos tradutores jurídicos pode ser essencial. Para demonstrar isso, basta analisar alguns dos pontos onde ele pode auxiliá-lo.

Um Tradutor Jurídico pode realizar diversos serviços envolvendo documentos e processos judiciais. Eles podem ir de julgamentos em tribunais à simples tradução de documentos que serão observados, analisados e assinados em um determinado processo judicial. 

Para completar, ele também pode estar envolvido na Tradução Juramentada, que é a modalidade que envolve documentos jurídicos, garantindo a exatidão do conteúdo traduzido e “fé pública” às traduções, conferindo validade legal aos documentos. 

Além disso, é importante mencionar o fato de que nem todos os Tradutores Jurídicos podem realizar a tradução juramentada, uma vez que ela é utilizada justamente como uma certificação atestando que uma tradução pode substituir o documento original, podendo ser utilizado em diversos processos, principalmente para obter validade no exterior, e só pode ser realizada por um tradutor concursado e aprovado na Junta Comercial do seu Estado.

A tendência é que a profissão do Tradutor Jurídico cresça constantemente, como já acontece atualmente. Isso ocorre em função do conhecimento da população que, conforme dito anteriormente, era pequeno sobre os temas jurídicos, mas vem crescendo a cada ano. 

Portanto, visando ajudá-lo no processo de escolha, vamos mostrar neste artigo a empresa líder no mercado em serviços de Tradutor Jurídico. Confira!

Vantagens da BTS

Quando falamos de uma empresa líder de mercado em serviços de Tradutor Jurídico, é claro que estamos nos referindo à BTS! Veja algumas das vantagens que ela pode oferecer à sua empresa:

Tradutor Jurídico com Especialização na área corporativa

A sigla BTS significa “Business Translation Services” e, por isso, é possível observar que somos especializados em traduções na área corporativa! Aqui, nossos profissionais têm experiência em diversos segmentos empresariais, com conhecimentos sobre termos específicos de diversas áreas.

Gerenciamento ponta a ponta do seu projeto

Na BTS, quando o projeto de tradução da sua empresa é aprovado, ele é alocado para um gerente de projeto. Com isso, visamos fazer com que o profissional cuide de todas as etapas do processo, sem perder nenhum detalhe que possa surgir. 

Além disso, ele também determina a equipe de tradutores e revisores mais qualificada para o projeto da sua empresa. Dessa forma, o fluxo de trabalho será acompanhado de ponta a ponta. Muitas vezes há inclusive a necessidade de se realizar uma editoração eletrônica e, portanto, um diagramador também pode ser envolvido, assegurando que o documento traduzido mantenha a formatação do original.

BTS: a empresa líder de mercado

Com a leitura deste artigo sobre os serviços de Tradutor Jurídico, foi possível observar, por meio das vantagens mencionadas, por que a BTS é considerada uma líder no mercado de traduções.

Nossos benefícios, somados à nossa experiência de mais de 20 anos de atuação, geram a confiança necessária que a sua empresa precisa ao contratar um serviço tão importante como esse.

Entre em contato conosco e faça seu orçamento!

Compartilhe esse Post:

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on pinterest
Share on email
Share on whatsapp