Como a Tradução Financeira está atuando na crise global?

Sobre o autor

BTS: Luiz Fernando Casanova Doin

Luiz Fernando Casanova Doin

é fundador e sócio-diretor da BTS – Business Translation Services, empresa de tradução sediada em São Paulo com mais de 15 anos de existência e mais de 5.000 clientes atendidos. Formado em Administração de Empresas pela Universidade de São Paulo (USP) e em Comunicação Social com ênfase em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), é um apaixonado pela área de tradução e um estudioso do setor que procura aliar seus conhecimentos acadêmicos e experiência à prática tradutória.

Como-a-Tradução-Financeira-está-atuando-na-crise-global-_

Você e sua empresa estão procurando por Tradução Financeira? Se a sua resposta for positiva, leia este artigo até o final para ficar muito mais bem informado sobre o assunto, além de saber qual é a melhor opção para contratar este serviço para a sua empresa. Confira!

Em todo o planeta, a economia sentia, desde o início, alguns dos efeitos mais fortes do coronavírus. Além disso, quando falamos de economia, também podemos incluir o setor financeiro, que atualmente tem cada vez mais empresas atuando e estudando sobre o assunto, já que até mesmo Pessoas Físicas estão adentrando neste mercado. 

Nesta área, há alguns tipos de processos regulatórios, presentes em todos os continentes, que necessitam de Tradução Financeira, algo que se torna ainda mais essencial em um momento de crise como este, em que muitas vezes é preciso buscar recursos do exterior.

Dito isso, já não é novidade que uma empresa tem vários processos financeiros no dia a dia dos seus funcionários, envolvendo transações nacionais e internacionais. Assim, surge a necessidade de uma Tradução Financeira, pois, utilizando o exemplo acima, pode ser necessário traduzir diversos documentos de natureza financeira, como contratos de financiamento, demonstrações financeiras, balanços, etc., tudo isso durante a pandemia.

Por isso, resolvemos explicar neste artigo como a Tradução Financeira está atuando na crise global. Veja!

Como a Tradução Financeira está atuando na crise global?

Bom, é importante dizer antes que, para evidenciar como essa atuação ocorre, vamos mostrar alguns benefícios da BTS em Tradução Financeira no final do artigo, já que se trata da melhor solução, não só na pandemia, mas em qualquer momento em que sua empresa necessite.

Avisos aos acionistas

Já que estamos falando de um momento de crise, os cenários financeiros podem mudar repentinamente, mais do que já ocorre normalmente. Assim, avisos aos acionistas devem ser feitos com frequência. Por isso, a presença de um serviço de Tradução Financeira para esta situação torna-se essencial. 

Ofertas Públicas Iniciais

Quando há a necessidade de uma empresa abrir o seu capital, até mesmo durante a pandemia, é preciso que ela faça uma Oferta Pública Inicial, que é o momento em que a empresa oferece suas próprias ações ao mercado financeiro, para que sejam negociadas em uma bolsa de valores. Aqui, a Tradução Financeira funciona para que isso possa ser feito com toda a precisão possível.

Conheça a BTS!

A BTS tem ampla experiência no mercado de traduções, atuando há muitos anos no meio. Portanto, oferecemos o que há de melhor para todos os tipos de tradução, incluindo certamente a Tradução Financeira.

Também contamos com profissionais certificados na área, que garantem a confiança de que todos os interessados recebam a melhor tradução em prol da sua empresa, obtendo os melhores resultados.

Por isso, a melhor opção é a BTS! Entre em contato conosco!

Compartilhe esse Post:

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on pinterest
Share on email
Share on whatsapp