Cases de Sucesso
Tradução Financeira

Esses cases de sucesso demonstram a nossa experiência, excelência e comprometimento em solucionar os problemas de tradução dos nossos clientes, fazendo o que for preciso para atendê-los com eficiência.

Demanda

Atendemos a uma firma de auditoria “Big 4”, desde o início das nossas atividades (há mais de 15 anos) e, ao longo desse período, a BTS tornou-se uma das principais fornecedoras de tradução dessa empresa.

Recebemos uma oferta ao mesmo tempo atraente e desafiadora: assumir a maior parte do volume de traduções da firma, principalmente das demonstrações financeiras.

Desafio

Como as demonstrações financeiras precisam ser arquivadas trimestralmente e quase ao mesmo tempo na CVM ou na SEC, isso significava um enorme volume de trabalho de tradução concentrado em um curtíssimo espaço de tempo.

Solução

Para assumirmos essa demanda, precisávamos montar uma estrutura interna exclusiva para esse cliente, envolvendo coordenadores de projetos, tradutores financeiros e revisores.

Como a BTS tem décadas de experiência na área financeira e centenas de tradutores qualificados e testados, não tivemos dificuldades em atender a essa demanda.

Atualmente recebemos dezenas de demonstrações financeiras em um único dia. Como sabemos que esse fluxo de trabalho ocorrerá a cada trimestre, estamos sempre preparados.

A “Big 4” conseguiu aliviar a sua estrutura interna de apoio (e consequentemente reduzir seus custos) e sabe que pode contar conosco como uma verdadeira solução completa em traduções a preços muito competitivos.

Nosso diferencial

A BTS é uma das empresas de tradução brasileiras mais experientes na área financeira e atuamos há mais de 20 anos no mercado financeiro. Já traduzimos centenas de milhões de palavras nessa área e contamos com tradutores realmente especializados (sendo que alguns deles são ex-executivos financeiros).

Portanto, se você precisa traduzir demonstrações financeiras, relatórios da administração, formulários de referência, divulgações de resultados, entre outros documentos financeiros, não arrisque! Conte com quem conhece a fundo as nuances e a terminologia do mercado financeiro.