BTS Traduções supera a marca de 1.000 demonstrações financeiras traduzidas.

Sobre o autor

Luiz Fernando Casanova Doin

é fundador e sócio-diretor da BTS – Business Translation Services, empresa de tradução sediada em São Paulo com mais de 15 anos de existência e mais de 5.000 clientes atendidos. Formado em Administração de Empresas pela Universidade de São Paulo (USP) e em Comunicação Social com ênfase em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), é um apaixonado pela área de tradução e um estudioso do setor que procura aliar seus conhecimentos acadêmicos e experiência à prática tradutória.

Consolidando-se como uma das principais empresas de tradução na área financeira, a BTS Traduções atingiu um importante marco no mercado financeiro: mais de 1.000 traduções de demonstrações financeiras realizadas.

Atendendo as principais instituições financeiras, firmas de auditoria e empresas de capital aberto do país, a empresa vem conquistando a confiança da comunidade financeira, pautada em mais de 15 anos de atuação no setor.

A BTS Traduções venceu recentemente uma licitação promovida pelo Banco do Brasil para a tradução dos documentos financeiros da instituição (demonstrações financeiras, relatório da administração, prospectos, comunicados ao mercado etc.), demonstrando mais uma vez sua capacitação técnica. 

Fonte: http://www.brasilwiki.com.br/noticia.php?id_noticia=44617

Compartilhe esse Post:

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on pinterest
Share on email
Share on whatsapp