Site em português Site em inglês
BTS - Business Translation Services 11 3289.2289
info@btsglobal.com.br
Google Plus Linkedin Twitter Facebook
Empresa de Tradução com mais de 15 anos e 5.000 clientes atendidos.

Idiomas oferecidos

Tradução para português Tradução para inglês Tradução para espanhol Tradução para italiano Tradução para alemão Tradução para francês

Tradução de Documentos – Falta aprovação do LUIZ

Tradução de documentosNo atual momento das estruturas econômicas, o dinamismo no desenvolvimento das ações empresariais, entre tantos aspectos, deve-se considerar o desempenho linguístico. A tradução de documentos é fundamental para estreitar as relações comerciais e institucionais entre empresas de diferentes lugares do mundo.

No cenário técnico para a validação dos processos administrativos das corporações, a tradução de documentos requer serviços especializados e registrados em órgãos responsáveis, que nós da BTS, uma agência de tradução conhecida no Brasil por ser uma das referências do ramo, tem seu registro comercial, e capacitação especializada para realizar os serviços de tradução em diversos segmentos, inclusive na tradução de documentos.

Por que contratar a BTS?

A empresa já é tradicional no mercado, e tem na sua base de desenvolvimento de projetos, profissionais nativos com entendimentos técnicos nas áreas de engenharia, marketing, jurídica, entre outras. Todo o processo de tradução documental, não passa apenas nos termos técnicos do idioma, mas por todo o plano da área envolvida, incluindo leis a respeito de ações e técnicas.

A principal ação das traduções está no dinamismo dos processos, que não só garante uma documentação oficial, traduzida e registrada, mas a eficácia desejada nos termos empresariais,  garantida pela excelência dos profissionais de traduções juramentadas.

Para saber mais sobre nossos serviços de tradução e solicitar orçamentos, entre em contato pelo número (11) 3289-2289. Se preferir, envie uma mensagem para o email info@btsglobal.com.br ou preencha nosso formulário de orçamentos.