Site em português Site em inglês
BTS - Business Translation Services 11 3289.2289
info@btsglobal.com.br
Google Plus Linkedin Twitter Facebook
Empresa de Tradução com mais de 15 anos e 5.000 clientes atendidos.

Idiomas oferecidos

Tradução para português Tradução para inglês Tradução para espanhol Tradução para italiano Tradução para alemão Tradução para francês
Publicado por Luiz Fernando Casanova Doin, em 08/11/2012, na(s) categoria(s): Notícias.

Rede de perfis profissionais LinkedIn traduz serviço para o português

O LinkedIn, rede social para profissionais com 65 milhões de usuários no mundo, anunciou nesta terça (13) que irá traduzir o serviço para o português. O idioma estará disponível a partir de hoje na rede.

Esta será a quinta língua disponível no serviço, junto com o inglês, francês, espanhol e alemão. Até o momento, o Brasil tem 1 milhão de usuários ativos no LinkedIn.

“O Brasil é um dos países que mais cresce dentro da rede social. Já são mais de 8 mil grupos brasileiros no serviço”, destacou Arvind Rajan, vice-presidente de Operações do LinkedIn, que esteve no país para realizar o anúncio.

Todos os membros brasileiros irão receber um e-mail avisando sobre o novo idioma disponível. Ainda, Rajan explica que espera ajuda da viralidade da internet: brasileiros, donos de comunidades, receberão mensagens que poderão ser repassadas aos membros e o anúncio será postado no perfil do Twitter do LinkedIn.

“Se você é um profissional brasileiro, mas quer interagir com pessoas de outras partes do mundo, será possível ainda manter perfis em múltiplas línguas”, afirmou o executivo.

Quem tem um perfil na rede social e deseja alterar para a versão em português, deverá acessar o endereço fornecido pela rede.

Maior rede profissional do mundo

O LinkedIn surgiu em 2003, na Califórnia, como uma rede para pessoas controlarem seus perfis profissionais online. A empresa tem escritórios em cinco países EUA, Inglaterra, Austrália, Índia e Holanda. O serviço está disponível em cinco línguas: português (a partir de hoje) inglês, francês, espanhol e alemão.

A rede tem como principal objetivo ajudar as pessoas a “venderem a si mesmas”, já que atualmente a mudança de emprego para emprego é cada vez mais rápida. A rede na web permite que os profissionais mantenham seus perfis atualizados e mostrem seu talento para empresas que também fazem parte do LindkedIn.

Fonte: http://tecnologia.uol.com.br/ultimas-noticias/redacao/2010/04/13/rede-de-perfis-profissionais-linkedin-traduz-servico-para-o-portugues.jhtm

No Comments »

No comments yet.

Leave a comment